Jailson e Ramon voltam à banda Cavaleiros do Forró


A banda potiguar Cavaleiros do Forró anunciou o retorno dos vocalistas Jailson Santos e Ramon Costa, que fizeram parte do período de maior sucesso do grupo. Em 16 anos de estrada, Cavaleiros lançou diversos hits nas paradas de sucesso do nordeste, como "Se réi pra lá", "Alô" e "Não pegue esse avião".
De acordo com a presidência do grupo, o primeiro show com os cantores será no dia três de março, em São Paulo, numa turnê com oito apresentações. No comando do vocal da banda há cinco anos, Peruano permanece nos Cavaleiros até o mês de agosto, quando parte para carreira solo.
Diversas novidades estão sendo planejadas com a nova formação da banda. "Estamos em estúdio gravando. Pegamos sete sucessos de cada cantor para regravar e produzir um ótimo material", disse Alex Padang, sócio da banda.
Além disso, Alex informou com exclusividade que o grupo procura uma voz feminina para completar a banda. "Procuramos alguém para substituir o que é insubstituível", disse ele, relembrando a cantora Eliza Clívia, que integrou a banda por 10 anos e morreu num acidente de carro no ano passado, em Aracaju.


Sobre a banda

A banda Cavaleiros do Forró nasceu em Natal em novembro de 2001 com a gravação do primeiro disco. Porém, a primeira apresentação em show aconteceu em janeiro de 2002, quando o sucesso "Se réi pra lá" já era hit.
Mas, em 2004, um grave acidente com o ônibus da banda tirou a vida do vocalista Inácio Alexandre, de 39 anos, e do guitarrista Edivan Paulo da Silva, de 40.
Nesse mesmo ano, o cantor Ramon Costa entrou no grupo e a banda foi a primeira a gravar um DVD dentro de um estádio de futebol e juntou 60 mil pessoas no Machadão, atual Arena das Dunas, em Natal.
Depois disso, a banda lançou vários sucessos e gravou na beira da praia em João Pessoa, na Micareta de Feira de Santana e nos festejos juninos de Caruaru.
Em 2010, Ramon se desligou da banda e dois anos depois, Eliza e Jailson também. Daí então, Peruano seguiu com o grupo.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال