JAPI: Divulgado resultado provisório do processo seletivo da Prefeitura de Japi


A prefeitura Municipal de Japi/RN, torna público hoje (21), o Resultado Provisório da Análise Curricular referente ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível médio e superior para exercerem funções em várias áreas da gestão municipal.

 Conforme a Cláusula 8ª do edital da Divulgação dos Resultados, O candidato que desejar interpor recurso (modelo anexo III) contra o resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado 001/2018 disporá do prazo de até 02 (dois) dias, contados da divulgação do resultado. Não será aceito recurso por via postal, fax ou e-mail. O recurso deverá ser entregue em duas vias à Comissão Interna de Seleção, situado na rua João Batista Confessor, n°19 centro Japi/RN, contendo nome e endereço do candidato, número de inscrição e do documento de identidade usado na ficha de inscrição, cargo que concorre, e os argumentos pelo qual está interpondo o recurso administrativo.

A Comissão Interna do Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de até 72 (setenta e duas) horas, após o recebimento do recurso para analisar e emitir decisão, oficializando o candidato recorrente.
Os candidatos aprovados serão classificados segundo a ordem decrescente da nota final.

 O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (21), no mural da Prefeitura Municipal de Japi e, a partir de amanhã (22), será divulgado no Diário Oficial dos Municípios. 

Confira agora na integra a lista da classificação provisória: