JAPI E A QUARTA MELHOR CIDADE EM ATUALIZAÇÃO CADASTRAL, REFERENTES AO CADASTRO ÚNICO E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA



Não é dúvida que a atual gestão é destaque em todos os segmentos, o trabalho não para e os resultados são excelentes, e destaque a nível estadual. Organização, seriedade e informação são as palavras chaves, para definir o trabalho realizado pela coordenação municipal do cadastro único e programa bolsa família. 

 Nesse último mês foi lançado e publicado pelo site do MDS (ministério do desenvolvimento social), os dados referentes as atualizações cadastrais das cidades de todo o pais, a cidade de Japi ficou em 4º lugar no RN com 94,66 % dos cadastros atualizados, e a melhor da região Trairi, em termos de atualizações, o município está de parabéns com os cadastros dos beneficiários atualizados, acima da meta Nacional que e de 70,00 %. 

 A secretaria de assistência social juntamente com a prefeitura municipal de japi tem dado total apoio a coordenação do cadastro único e do programa bolsa família, e não mede esforços para que o mesmo continue avançando, sempre com muita seriedade e responsabilidade.

 Ao blog o gestor do programa bolsa família e cadastro único Jamilson Costa, agradeceu pelo fato não passar despercebido,  “ Quero agradecer ao  prefeito Jodoval Pontes pela confiança depositada na minha pessoa, à secretária  de assistência social Selma Pontes que não mede esforços para o sucesso obtido, quero agradecer também as secretarias parceiras que são a de saúde e educação, a comunicação com as mesmas são é e muito importante para o bom funcionamento do programa, e ao blog japi em dia pelo fato tão importante para o município não passar despercebido”.

 O gestor ainda lembra e informa a todos a importância de atualizar seus dados, principalmente os dos alunos, pois começou um novo ano letivo e os alunos mudaram de série ou de escola, evite que o seu benefício seja suspenso, bloqueado ou cancelado.


Confira agora na integra o ranking das dez primeiras cidades  

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال