Jodoval Pontes faz leitura da mensagem anual da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal


Na manhã desta ultima quinta-feira (15), na Câmara Municipal de Japi, o chefe do Poder Executivo, Jodoval Pontes, fez a leitura da Mensagem Anual, abrindo, assim, os trabalhos Legislativos da Câmara Municipal. A sessão teve inicio às 10h. A sessão contou com a presença do vice prefeito dos Secretários Municipais, Diretores e Coordenadores.

Em sua mensagem, Jodoval Pontes enfatizou a crise que passa os municípios do RN, mostrando dados referente às Secretarias Municipais e sua perspectiva para 2018: “Mesmo com as dificuldades conseguimos avanços que poucos município conseguiram, este ano não têm mais desculpas, pois já passamos um ano arrumando a casa, estamos realizando um sonho para os moradores do bairro alto bela vista, que foi uma promessa de campanha: o calçamento das duas ruas. Fizemos a limpeza de mais de 50 barreiros em todas as comunidades. Estamos lutando por algumas emendas para a construção de algumas quadras de esportes, dentre elas já está segurada uma, que será na comunidade de queimadas, está apenas faltando a localização, pois existe uma briga territorial com a paraíba. Estamos indo a brasília para assegurar uma emenda de 250 mil reais para a construção de uma quadra de esporte para o bairro alto bela vista, estamos também correndo atrás de recursos para calçamento e saneamento básico para o alto são sebastião, um bairro que está precisando de nossa atenção e se Deus quiser iremos conseguir calçar algumas ruas e fazer o saneamento básico. Asseguramos um recurso em torno de 500 mil reais da Funasa, que já assinamos o convênio para  construção de 47 banheiros que serão feitos, estamos só aguardando esse valor cair na conta, pois a mesma já foi aberta para começar este trabalho, estamos também com 500 mil reais assegurado para a construções de casa habitacional que é a edificações de casa de taipas onde iremos  derrubar essas casas na comunidade de pedra pedra e na cidade de Japi".

Com essas palavras, o prefeito constitucional  declarou aberto o ano legislativo de 2018.

Já o Presidente da Câmara Municipal, George Justino, (PMDB), expressou sua felicidade em estar abrindo os trabalhos Legislativo com a mensagem do Prefeito: “Saúdo a todos os presentes, assim como lembrou o vereador Pedro Paulo no slogan do nosso município da atual gestão: "Um Novo Tempo, uma nova História." Realmente está se fazendo cumprir porque não consta nos registros desta casa desde sua criação que um prefeito acompanhado de seu vice estivesse presente na abertura dos trabalhos legislativos e isso muito nos honra. Reconheço esses avanços, que o município teve a parti de 2017, como representante do povo que estamos diariamente com a realidade do município devemos ser e eu sou um reconhecedor dos avanços da administração que Jodoval e Ivanilson vêm fazendo em nosso município”. Finalizou o presidente da câmara municipal.

Ao final foi servido um delicioso coffee break para todo o público presente, oferecido pelo presente da câmara.

Confira agora na integra todas as fotos capturadas pela lente do Japi em Dia  


   
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال