Jodoval Pontes participa das entregas dos boletos de pagamento do programa Garantia Safra em pleno Domingo de Carnaval


Mais uma vez, o prefeito do povo mostrou compromisso com a sua administração. Ontem, dia (11), em pleno domingo de carnaval, Jodoval Pontes participou das distribuições dos boletos de pagamento do programa Garantia Safra para o período de 2018/2019 aos agricultores cadastrados nas comunidades de milagres e queimadas, junto com alguns secretários, vereadores e os responsáveis da secretaria de Agricultura. Muitos agricultores ficaram admirados por essa ação do prefeito, em pleno domingo de carnaval, um mandatário participando das entregas de boletos do garantia safra.

Esse ano as entregas dos boletos de pagamento do programa Garantia Safra teve todo um cronograma para as distribuição, click aqui e veja.

A relação dos contemplados no programa vai ser entregue na própria comunidade aqueles beneficiados que são da zona urbana os boletos  estará na sede da secretaria de agricultura. Quem constar na lista deve retirar e pagar o boleto até o dia 28 deste mês.

Sempre animado por está perto dos agricultores o mandatário Jodoval Pontes disse:  ``Pleno domingo de carnaval onde fui convidado pra vários locais pra praia para passa o carnaval mais preferi vim as comunidades de milagres e queimadas entrega o boleto do seguro safra para atender os agricultores rurais do nosso município´´


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال