Prefeitura de Japi abre processo seletivo para contratação de vários profissionais


Está lançado o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Japi. Para contratação de profissionais, para atuar no âmbito da Prefeitura Municipal acima citada, visando garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população, diante da necessidade extraordinária do Município, sob a forma de contrato por tempo determinado de excepcional interesse público.

As inscrições serão realizadas na sede da prefeitura entre os dias 15 e 16/02/2018, nos horários das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) para nível médio/fundamental e R$ 100,00 (cem reais) para nível superior. 

 Para os cargos disponibilizados o processo seletivo constará das seguintes etapas: ANÁLISE DE CURRÍCULO E TÍTULOS.

Para todos os efeitos, o conhecimento prévio das normas contidas neste Edital é requisito essencial para inscrição e para participação em qualquer das etapas da Seleção Pública Simplificada, o qual será publicado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de atender às normas aqui estabelecidas será eliminado do certame.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Japi – RN – 2018 está disponível Clicando aqui  
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال