Robinson Faria assina regularização fundiária para mais de 4 mil famílias; Japi ganha com a assinatura do governador


O governador Robinson Faria assinou na manhã desta terça feira, 27, no auditório da Governadoria, o termo de adesão de regularização fundiária de terras para realizar cadastro de terra e georreferenciamento de imóveis rurais. O programa permite a emissão e entrega de títulos de terra para o agricultor familiar.

O termo contempla oito municípios das regiões Agreste, Trairi e Seridó. São eles: Currais Novos, Jardim do Seridó, Monte Alegre, Jundiá, Japi, Coronel Ezequiel, Monte das Gameleiras e São Bento do Trairi. Com um investimento de R$ 3,7 milhões, a ação vai beneficiar 4.292 famílias de agricultores, totalizando 212.501 hectares.

Nos últimos três anos, mais de 2.500 títulos foram entregues e mais de 10 mil famílias já foram beneficiadas.

Jodoval Pontes esteve na assinatura da regularização fundiária e também participou das assinaturas como prefeito constitucional do município de Japi. Ele foi acompanhado por uma comitiva de sua cidade, representada pela secretaria de Agricultura, na pessoa de Gildis Brito e Walquiria Justino. Já o sindicato dos trabalhadores rurais de Japi foi representado por Jodnei Magno, e Elizabeht Andrade, por sua vez,  representou a associação da comunidade de milagres.




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال