Em evento no diretório estadual do PSB, Fábio Dantas oficializa filiação ao partido

Foto/ Gildis Brito 

Neste sábado, 17, o Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) realiza uma reunião extraordinária do seu diretório estadual em evento onde serão homologadas as fichas de filiação de lideranças municipais e estatuais, incluindo a do vice-governador do Estado, Fábio Dantas.

O vice-governador rompeu politicamente com Robinson Faria (PSD), e declara ser pré-candidato à sucessão estadual.

“Eu não sou adversário do Estado, eu sou vice-governador do Rio Grande do Norte e vou continuar sendo, e vou continuar defendendo nosso povo e nosso Estado”, disse Fábio em evento neste sábado.

O ato acontece no Clube América, em Natal,  começou as 9h e conta com a participação de lideranças dos municípios nos quais o partido tem representação e de mandatários socialistas de outros estados do país. Entre os presentes estão o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, o deputado federal Rogério Marinho, deputado estadual Ricardo Motta e o deputado federal Rafael Motta.

“No PC do B eu só construí amigos, o PC do B tem um projeto de eleger deputados federais e o PSB tem um projeto maior que é eleger a bancada federal muito forte, e também governadores em todos os estados da federação”, completou vice-governador.

Presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta destacou a importância da candidatura do vice-governador Fábio Dantas, ao Governo do Estado.

“É um momento muito importante para o PSB, temos um prazer enorme de receber o vice-governador Fábio Dantas que tem um conhecimento muito grande do Estado, e certamente vai ter condições de tomar linha de frente do debate do RN”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال