Ex-jogador Adriano Imperador terá de passar por nova cirurgia na mão esquerda

Jogador postou vídeo em seu instagram explicando a internação. ( Foto: Reprodução / Instagram )

O ex-jogador Adriano Imperador, que atuou pelo Flamengo e pela Seleção Brasileira, terá que passar por nova cirurgia na mão esquerda. O boletim médico divulgado pelo Hospital Unimed-Rio, onde o atleta está internado, porém, não deu previsão para a realização da cirurgia.

Adriano deu entrada no hospital, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira, 29, apresentando um grave ferimento na mão. Em vídeo, publicado horas depois em sua conta no Instagram, o Imperador disse ter sofrido um “acidente doméstico”, que provocou um corte na mão, mas sem detalhar o que havia acontecido.

Antes de ser operado pela primeira vez, nesta sexta-feira, 30, Adriano disse que o ferimento se agravou porque, em vez de ir a um hospital, um amigo costurou os pontos, e o improviso gerou uma inflamação no local.

O boletim, assinado por Edson Pires, diretor médico do hospital, afirma que Adriano encontra-se em estado estável após ser submetido a cirurgia na tarde desta sexta, para a “retirada dos materiais de sutura e de desbridamento [retirada de tecido morto da pele] na mão esquerda, realizados com sucesso”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال