Jodoval Pontes esteve em Parelhas em busca de investimento de empreendedorismo para o município de Japi, contou com a presença do dono da Riachuelo



O prefeito Jodoval Pontes esteve neste último sábado (10), na cidade de Parelhas, na região Seridó Potiguar, em busca de investimento de empreendedor para o município de Japi-RN, Contou a presença do empresário do Grupo Guararapes, Flávio Rocha, foi lançado o Movimento Brasil 200, o evento também foi uma manifestação em apoio ao Projeto Pró-Sertão.


Depois do término do movimento Jodoval Pontes junto com  primeira dama e secretária Selma Pontes e demais autoridades de Japi, participaram de uma reunião promovido pelo empresário Flávio Rocha, onde ele falou sobre as facções, reuniu muitos empresários e políticos.

Sobre o evento 


Flávio Rocha admite que pode disputar Presidência em 2018

O empresário Flávio Rocha, dono da dono da Riachuelo CEO do Grupo Guararapes, admitiu no, a possibilidade de ser candidato à Presidência nas eleições de outubro.

A visita a Parelhas, na região Seridó Potiguar, Rocha afirmou, entretanto, que só vai concorrer à sucessão presidencial se for dentro de um “projeto competitivo”.

“Onde tenho andado tenho sido agraciado com a generosidade das pessoas, sobre essa possibilidade de partir para uma candidatura. Não serei candidato apenas para marcar posição. Mas, se a coisa continuar crescendo como está crescendo, vou fazer o que for melhor para o movimento”, destacou.

Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia 







Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال