Jodoval Pontes participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e visita Fábricas de Confecção em Cerro Corá


O prefeito Jodoval Pontes participou neste último sábado, dia 03, da cerimônia de posse da nova diretoria do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá, a solenidade aconteceu no plenário de reuniões do referido sindicato, onde foi bastante prestigiada, com presenças da primeira dama e secretária Selma Pontes, secretário de finanças Talyson Valdevino e do coordenador de meio ambiente Gildis Brito além da  prefeita do município de Cerro Corá, Graça Oliveira, secretário de finanças Adevaldo Oliveira, vice prefeito Zeca Araújo, ainda a pessoa de Francisco de Assis diretor da FETARN, presidentes de sindicatos de outros municípios do RN e o secretário de estado para Assuntos Fundiário Raimundo Costa. 

A nova diretoria empossada neste sábado tem, Francisco José o “Chiquinho do Sindicato”, como presidente - Vice-presidente: Raimunda Maria de Medeiros Souza – 1º Secretário: José Josa de Medeiros - 2º Secretário: Francisca Vanuza da Silva - 1º Tesoureiro: José Luiz dos Santos - 2º Tesoureiro: Maria Eugenia Davi. Ainda compõe a chapa membros do Conselho fiscal, Comissões de jovens, mulheres e da terceira idade.


“Chiquinho” é uma pessoa bastante conhecido no estado potiguar, aonde já foi presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais (FETARN), detentor de um conhecimento vasto nas políticas públicas voltadas para o agricultor, durante muitos anos participa da direção da federação, mais agora larga para assumir a presidência do Sindicato Rural em Cerro Corá. 

Depois da cerimônia de posse da nova diretoria do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural. Jodoval Pontes aproveitou para conhecer as duas Fábricas de Confecção dos empresários Edson e do vice-prefeito de Cerro Corá Zeca Araújo. A visita do gestor visa em breve ser instalada uma dessas fábricas na cidade de Japi-RN, "Nossos planos é trazer pra Japi, uma dessas fábricas para ajuda na geração de empregos". Disse Jodoval Pontes   



Confira os restantes das Fotos Capturadas pela lente do Japi em Dia
















Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال