Jodoval Pontes participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e visita Fábricas de Confecção em Cerro Corá


O prefeito Jodoval Pontes participou neste último sábado, dia 03, da cerimônia de posse da nova diretoria do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá, a solenidade aconteceu no plenário de reuniões do referido sindicato, onde foi bastante prestigiada, com presenças da primeira dama e secretária Selma Pontes, secretário de finanças Talyson Valdevino e do coordenador de meio ambiente Gildis Brito além da  prefeita do município de Cerro Corá, Graça Oliveira, secretário de finanças Adevaldo Oliveira, vice prefeito Zeca Araújo, ainda a pessoa de Francisco de Assis diretor da FETARN, presidentes de sindicatos de outros municípios do RN e o secretário de estado para Assuntos Fundiário Raimundo Costa. 

A nova diretoria empossada neste sábado tem, Francisco José o “Chiquinho do Sindicato”, como presidente - Vice-presidente: Raimunda Maria de Medeiros Souza – 1º Secretário: José Josa de Medeiros - 2º Secretário: Francisca Vanuza da Silva - 1º Tesoureiro: José Luiz dos Santos - 2º Tesoureiro: Maria Eugenia Davi. Ainda compõe a chapa membros do Conselho fiscal, Comissões de jovens, mulheres e da terceira idade.


“Chiquinho” é uma pessoa bastante conhecido no estado potiguar, aonde já foi presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais (FETARN), detentor de um conhecimento vasto nas políticas públicas voltadas para o agricultor, durante muitos anos participa da direção da federação, mais agora larga para assumir a presidência do Sindicato Rural em Cerro Corá. 

Depois da cerimônia de posse da nova diretoria do STTR, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rural. Jodoval Pontes aproveitou para conhecer as duas Fábricas de Confecção dos empresários Edson e do vice-prefeito de Cerro Corá Zeca Araújo. A visita do gestor visa em breve ser instalada uma dessas fábricas na cidade de Japi-RN, "Nossos planos é trazer pra Japi, uma dessas fábricas para ajuda na geração de empregos". Disse Jodoval Pontes   



Confira os restantes das Fotos Capturadas pela lente do Japi em Dia