Luto: Morreu aos 56 anos produtor musical Miranda


Muita gente está em choque no mundo musical e televisivo. Morreu nesta quinta-feira (22) o produto musical Carlos Eduardo Miranda, de 56 anos.A notícia foi divulgada pelo jornalista Vladimir Alves, que participa do programa A Tarde é Sua, com Sônia Abrão e pelo programa TV Fama, da Rede TV!, que confirmou a notícia com dois dos grandes amigos de Miranda, Thomas Roth e Arnaldo Saccomani.”Luto! Carlos Eduardo Miranda, famoso jurado do Ídolos, morreu nesta quinta-feira (22), aos 56 anos. Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito. Ele estava em casa, com a esposa e filha, quando sentiu fortes dores de cabeça.

O TV Fama conversou com Thomas Roth e Arnaldo Saccomani, também jurados do Ídolos, que confirmaram a notícia e estão em choque com a morte do amigo”, diz a postagem da atração.Miranda fez aniversário na quarta-feira (21). Ele foi o responsável pelo lançamento das bandas Raimundos, Skank, O Rappa, entre outras.Como jornalista, foi editor responsável pela revista sobre música Bizz, da editora Abril.

Também editou um especial da Ação Games, revista específica para o público amante dos jogos. Na TV, foi jurado do Ídolos (2006 a 2007), Qual é o Seu talento (2009 a 2012), Astros (2008 a 2009 e 2012) Esse Artista Sou Eu (2014), todos do SBT.Seu jeitão despojado e sincero já deixa saudades.

Deu no ofuxico



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال