Maria Olímpia é eleita Prefeita de Paraú


A candidata e vencedora ao cargo de Prefeita do município de Paraú, Maria Olímpia Ferreira Nunes Eufrásio, obtendo êxito após algumas tentativas, obteve uma maioria de 560 de votos. (Informações repassadas pelo secretário Neném do Gás.

O Vice-Prefeito que estará à frente juntamente com Maria Olímpia é o médico Dr. Marcio Harlan Maia de Aquino. Ainda de acordo com informações, esse foi o voto de confiança do povo de Paraú a Maria a olímpia que teve o apoio do secretário de recursos hídrico Ivan Junior.

SOBRE AS ELEIÇÕES EM PARAÚ

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte realizou, neste domingo (04), a eleição suplementar no município de Paraú.

O pleito aconteceu, uma vez que, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a decisão de 1ª e 2ª instância que cassou o prefeito Antônio Carlos Peixoto Nunes e a vice-prefeita Antônia Francisca de Oliveira por abuso de poder econômico.

Segundo o Chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Aledson de Souza Moura, a votação seguiu bastante tranquila e sem nenhuma ocorrência registrada.

Trabalharam em Paraú no dia de hoje (04) na eleição, 76 mesários, 5 administradores de prédio, 4 voluntários, 6 servidores, O Juiz e o Promotor da Zona, além da Polícia Militar.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال