Moradores da comunidade de queimadas felizes pela visita do prefeito Jodoval Pontes em pleno Domingo

Jodoval Pontes continua diuturnamente visitando famílias, aliados, amigos, nas comunidades  rurais para ouvir o povo, dialogar com cada um, ouvir e ser ouvido, para poder tomar as decisões certas e realizar as ações que o município tanto precisa.

Fotos / Gildis Brito 
Não é mais novidade ver o prefeito Jodoval Pontes, em pleno domingo, visitando amigos das zonas rurais e hoje (18), não foi diferente, logo após ele ter almoçado na casa da sua amiga Leidinha, o prefeito foi até a casa dos pais da vereadora Carliene, onde foi bem recebido. Entre uma conversa e outra a vereadora aproveitou a oportunidade para agradecer pelo transporte que o prefeito colocou na comunidade para atender os moradores quando precisa dos cuidados médicos a vereadora agradecida disse: "Sempre que solícito ao responsável que dirigir o veiculo, sempre foi bem atendida".


Jodoval Pontes fez visitas a vários amigos e correligionários das comunidades rurais de Japi. Era gratificante ver a alegria dos moradores ao ver o prefeito visitando suas casas em pleno domingo, as visitas foram realizadas nas comunidades de Queimadas e Bonito.

Motivado pelos carinhos que sempre recebe dos moradores de queimadas e bonito, quando visita essas comunidades o excelentíssimo prefeito Jodoval Pontes Finalizou: "Sempre que visito essas comunidades vejo que estou fazendo o certo em minha administração e é gratificante ouvir dos moradores de queimadas e bonito que hoje essas comunidades e todo o município de Japi, está mudando pra melhor".    

Confira agora os restantes das fotos capturadas pelas lentes do Japi em Dia 



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال