Prefeitura de Japi entrega o tradicional Peixe da Semana Santa e beneficia 2.500 famílias


A Prefeitura Municipal de Japi manteve a tradição, na gestão Jodoval Pontes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional, de doar, em todo o município, o peixe da Semana Santa a todas as 2500 famílias japienses beneficiárias do Bolsa Família.

O programa consiste na distribuição de Peixe para a população atendendo uma demanda alimentar especifica gerada em razão da Semana Santa a prioridade e para os inscritos no bolsa família .

A ação aconteceu no Mercado Público na manhã desta quinta-feira (29), equipes da secretaria municipal de desenvolvimento social e habitacional, fizeram as entregas, para garantir um peixe de qualidade no almoço das famílias da sede e da zona rural do município de Japi, que garantiram o seu peixe para a Semana Santa.

Fotos / Gildis Brito 

O prefeito Jodoval Pontes e a primeira dama e secretária Selma Pontes e demais autoridades estiveram presente nessa ação.


As comunidades da zona rurais também foram beneficiadas, com as entregas dos peixes, o prefeito constitucional de Japi, fez questão de manda o seu próprio veiculo deixa os pescado nas comunidades rurais.

Comunidade Queimadas 

Comunidade Bonito 

Sítio Salgado de Cima

Sítio Samanau 

Sítio Favela 

Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia 




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال