Prefeitura investe taxa arrecadado da iluminação pública de Japi - na troca de lâmpadas dos postes e manutenção da rede elétrica

Foto / Gildis Brito 

A Prefeitura Municipal de Japi segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública. O custeio do serviço é garantido pela Taxa de Iluminação Pública paga pelos contribuintes e que começou a ser incluída na conta de luz dos japienses no último mês. Os valores recolhidos pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) são depositados em uma conta que é administrada pela prefeitura e é utilizada para a manutenção e ampliação dos pontos de iluminação pública da cidade.

Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos.


As trocas das lâmpadas antigas e queimadas por outras com Maior Potência, eficiência e durabilidade, estão sendo realizadas por uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem seguindo um cronograma de etapas.


Os funcionários atendem as demandas enviadas pela população. A solicitação para a troca de lâmpadas em qualquer local da cidade pode ser feita pelo telefone (84) 3297-0040, ou na sede da   prefeitura de Japi que fica localizada na Rua. João Batista Confessor, nº 01.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال