Governador diz que dinheiro já está na conta ouvindo a conversa da adutora do Boqueirão para Jardim do Seridó

Vivaldo Costa, prefeito Amazan Silva, governador Robinson Faria dentre outras autoridades presentes na inauguração da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. ( Foto: Assessoria )

O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, durante o seu discurso na inauguração da nova prefeitura da cidade de Jardim do Seridó, assegurou para todos os jardinenses, que o dinheiro para construção da adutora de engate rápido para o município, “está ouvindo a conversa“. Disse Robinson.

Segundo o governador, algo em torno de três milhões de reais já estão assegurados e garantidos para que as obras da adutora sejam iniciadas, Robinson afirmou que a ordem de serviço será assinada nos próximos dias em Natal.

Por fim, a cobrança feita pelo jardinenses nas redes sociais fizeram efeito, resta agora esperar que de fato realmente o governador cumpra com a sua palavra e construa adutora de Jardim do Seridó vindo do Boqueirão da cidade de Parelhas para solucionar de vez a falta d’água no município de Jardim do Seridó.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال