O Grupo de Idosos Maria Barbosa visita o Santuário e Memorial Nossa Senhora de Fátima e o Parque Estadual da Pedra da Boca.

Fotos / Gildis Brito

O grupo de idosos Maria Barbosa da cidade de Japi/RN, visitou neste domingo (22), o Santuário e Memorial Nossa Senhora de Fátima e o Parque Estadual da Pedra da Boca em Araruna PB,  que tive total apoio da  da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitacional, através prefeitura municipal de Japi/RN.

Ao sair a secretária Selma Pontes ofereceu um delicioso café da manhã aos idosos  no centro de convivência, Em um dia chuvoso, onde tornou-se a visita ao santuário ainda melhor, no qual marcaram presença 60  idosos do  grupo Maria Barbosa, Ao chegar no santuário todos os idosos, participaram de uma maravilhosa missa celebrada pelo Padre João. 


O prefeito Jodoval Pontes, falou do seu compromisso com o grupo de idosos onde o mesmo preferiu está com os idosos do que está em praias ou em pousadas descansando, "Como prometi que seria um prefeito perto do povo e estou cumprindo, e em breve terá outros passeios, e para que os idosos possa participa dos próximos encontros os mesmo terão que ter no minimo a presenças nas reuniões que sempre acontece no centro de convivência em Japi", Finalizou o Gestor.


Por volta de meio dia e meio, foi servido o almoço, onde todos os idosos e a equipe fizeram suas refeições no próprio santuário.  


Além da presença do Grupo de Idosos do Prefeito Jodoval Pontes e a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitacional, Selma Pontes, estiveram presentes também o vereador Patrício da Barra e a Assistente social Luzia Cristina e do Psicólogo Pedro Obede  e toda a equipe Técnica. 


Confira agora os restantes das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia  





















Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال