PALMEIRAS DOMINA SELEÇÃO DO PAULISTÃO COM OITO JOGADORES; VEJA OS DESTAQUES DO VERDÃO


Estão na seleção do Campeonato Paulista os seguintes jogadores do Palmeiras: o goleiro Jailson, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Victor Luis, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima e os atacante Dudu e Borja.

O atacante Miguel Borja ainda foi o artilheiro do Paulistão com 7 gols marcados. O colombiano é o primeiro jogador estrangeiro do Palmeiras a ser goleador do Estadual.

A seleção do Paulistão 2018 ficou assim: Jailson; Marcos Rocha, Balbuena (Corinthians), Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Rodriguinho (Corinthians) e Lucas Lima; Dudu, Gabriel Barbosa (Santos) e Borja.

Revolta palmeirense

A não presença do Palmeiras no evento é em retaliação a um dos lances durante a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, que aconteceu neste domingo (8), no Allianz Parque. O Verdão foi derrotado por 1 a 0, no tempo normal, e nos pênaltis perdeu para o arquirrival por 4 a 3.

A reclamação é por conta de um suposto pênalti que o volante Ralf, do Corinthians, teria feito em Dudu. O arbitro da decisão, Marcelo Aparecido, apontou com convicção a marca do pênalti, mas após vários protestos feitos por jogadores do Corinthians ele recebeu um chamado e conversou com o quarto árbitro. O impasse durou quase oito minutos e terminou com a anulação do pênalti e a marcação de escanteio para o time alviverde.

A atitude revoltou o presidente Galiotte, que após o jogo afirmou à imprensa que o campeonato foi “manchado”, que o lance teve “interferência externa” e que a torcida do Palmeiras precisa olhar para as demais competições, pois “o Palmeiras é maior que o Paulistinha”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال