PROGRAMA CRIANÇA FELIZ REALIZA MOBILIZAÇÃO NO BAIRRO ALTO SÃO SEBASTIÃO


A Equipe técnica do Programa Criança Feliz do Município, composta pela Supervisora Ana Hortência e os Visitadores Roberto, Maíra e Lidiane, realizou na última quarta-feira (25), no Bairro Alto São Sebastião uma mobilização com vistas a sensibilização da comunidade para a importância dos cuidados com as crianças de 0 a 6 anos de idade.

 Convém citar que um dos objetivos deste programa é fomentar o fortalecimento de vínculos entre os cuidadores e as crianças. Dessa forma, as famílias já inscritas no programa recebem semanalmente a visita de um dos profissionais da equipe. 

Outrossim, durante o evento, chamou-se a atenção para a sustentabilidade e o meio ambiente por meio da arrecadação de materiais recicláveis que, por sua vez, serão utilizados pela equipe junto às famílias atendidas pelo Programa para a construção de brinquedos populares. Na oportunidade, foram entregues livros infantis doados ao programa pelo Banco Itaú. 

O evento contou com a participação da equipe técnica do CRAS, os conselheiros tutelares do município, além de professores e alunos da escola do bairro alto Sebastião.

Confira agora os restante das Fotos Capturadas pela a lente do Japi em Dia


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال