Saiu o edital para as Rádios Comunitárias


Entidades interessadas tem até 14 de junho para se inscrever; relação traz mais de cem municípios, sendo 19 do estado de SP O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou o edital n° 94/2018/SEI-MCTIC, para a inscrição das entidades interessadas em prestar o Serviço de Radiodifusão Comunitária. 

Para isso, foi aberto o prazo de 60 dias, a contar a partir de segunda-feira, 16 de abril. 

O edital lista mais de cem municípios brasileiros, sendo 19 cidades do estado de São Paulo, entre elas Americana, Cajobi, Fernandópolis, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia e Santos. (confira abaixo relação das cidades paulistas) A inscrição poderá ser realizada por via postal – endereçada à Secretaria de Radiodifusão do MCTIC –, no protocolo central do Ministério, ou por meio do Sistema Eletrônico disponibilizado pelo órgão. 

Se optar pelo cadastramento online, os interessados em obter a concessão de rádio comunitária, junto ao Ministério, deverão acessar o link http://sistema.mc.gov.br/CADSEIWeb/pages/externo/SisCADSEI.jsf e seguir as instruções para o preenchimento do Cadastro de Demonstração de Interesse. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Ministério (clique aqui). 

(Equipe #JoséMentor, com informações do MCTIC)
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال