Clorisa Linhares é pré-candidata ao governo do RN pelo PSDC


Vereadora no exercício do primeiro mandato no município de Grossos, Clorisa Linhares é o nome do Partido Social Democrata Cristão – PSDC, para disputar o governo estadual nas eleições de 2018. O convite foi feito pelo presidente estadual do partido, Joanilson de Paula Rêgo, durante reunião partidária que aconteceu na Câmara Municipal de Grossos no mês de julho.

A pré-candidata que é servidora pública do Tribunal de Justiça do RN e empresária no ramo supermercadista, em entrevista concedida ao Blog disse que para o governo sair das dificuldades enfrentadas atualmente é preciso que a sociedade promova uma renovação a partir das eleições de 2018, nos poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com Clorisa mudar só o governador não é suficiente para que o novo aconteça, é preciso que o Governo e a Assembleia estejam bem representados. ” Vou sair da zona de conforto, vou para a trincheira porque precisamos sair desse jogo de favores e de interesses pessoais, desejo me unir a outras pessoas comprometidas com a ética e a probidade, para fazermos um trabalho verdadeiramente voltado para a população do Rio Grande do Norte. Não adianta mudar só o representante do poder Executivo, o povo precisa promover mudanças de nomes também na Assembleia Legislativa, porque o silêncio dos bons impulsiona o grito dos corruptos. Estou pronta para dar um basta nisso tudo, estou pronta para enfrentar todas as adversidades que possam vir, estou pronta principalmente para enfrentar essas pessoas que deixaram o nosso estado no caos em que se encontra”, enfatizou.


Com 75 Diretórios Municipais em todo o estado, o PSDC se prepara para enfrentar nas urnas a força das máquinas estadual e municipal, além da liderança do PT, que desenha a pré-candidatura ao governo da senadora Fátima Bezerra.

Clorisa Linhares é graduada em Direito e Contabilidade, possui cinco pós-graduações, por cinco anos foi agente penitenciária e atualmente exerce função pública no Tribunal de Justiça do RN.

Deu no Blog de Daltro Emerenciano
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال