IBGE, fez apresentações dos dados referentes à pesquisa no município de Japi

Fotos / Gildis Brito

No dia 23 de maio de 2018 foi realizada a terceira reunião do Censo Agro 2017 em Japi na sala de reuniões da câmara de vereadores de Japi. O foco da apresentação foi o de mostrar os dados referentes à pesquisa no município. Dados esses que, apesar de parciais e ainda em fase de consolidação, apontam para um aumento do rebanho bovino e do leite produzido em relação ao ano de 2015. 

A lavoura de milho e feijão também se mostram mais produtivas, apesar do período pesquisado está compreendido na grande estiagem dos últimos anos. Participaram da reunião, representantes do sindicato dos trabalhadores rurais, da prefeitura e da câmara dos vereadores, além dos representantes do IBGE, Magnus Roberto Diniz Junior, coordenador de Subárea e Maria José Veiga de Medeiros, coordenadora Estadual das Comissões Municipais de Geografia e Estatística (CMGE).

Estiveram presente a equipe de comissão do município o Presidente da Câmara, George Justino, representando o Prefeito, (pois o mesmo encontra-se em Brasilia, em busca de melhoria para o município de Japi ), a  Chefe de Gabinete, Fátima Lima, Coordenador de meio ambiente do Município, Gildis Brito,  Chefe de Gestão Financeira da Câmara de Vereadores, Francisco Edmilson do Nascimento e a Representante do STTR, Walquiria Araújo.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال