Japi entre os municípios que vão receber selo de bom pagador do Tribunal de Justiça

Foto / Gildis Brito

O modo de trabalho da gestão do prefeito Jodoval Pontes, tem atraído um novo olhar para cidade por parte dos órgãos que fiscalizam e controlam os gastos públicos e foi indicada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, para receber o selo na categoria Diamante, por cumprir suas obrigações referentes aos repasses mensais para o pagamento de dívidas de precatórios.

O dado reflete o êxito de uma iniciativa do Tribunal de Justiça, que de o ano passado passou a conceder os selos Ouro e Diamante para os municípios que cumprem suas obrigações referentes aos repasses mensais para o pagamento dessas dívidas transitadas em julgado. 

Para receber um dos dois selos conferidos pelo Tribunal, o município ou órgão estadual não pode ter nenhum repasse mensal em atraso. “Temos 63 prefeituras e órgãos públicos sem nenhum problema de pagamento de precatórios, é um fato a ser destacado e esperamos que nos próximos anos, esta quantidade de instituições aumente”, destaca o juiz auxiliar da Presidência do TJRN, responsável pela Divisão de Precatórios, João Afonso Morais Pordeus.

A entrega acontece em 28 de maio, às 15h, na Escola da Magistratura (Esmarn). Na oportunidade, 60 municípios e três autarquias receberão o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento, em relação ao ano anterior.


CONFIRA AGORA NA ÍNTEGRA OS 63 MUNICÍPIO QUE VÃO RECEBER OS SELO DE BONS PAGADORES DE PRECATÓRIOS RN

Receberão o Selo Ouro 2018

Areia Branca, Ceará-Mirim, Goianinha, Guamaré, Mossoró, Taboleiro Grande, SAAE – Ceará-Mirim, Idema e Jucern


Receberão o Selo  Diamante 2018

Água Nova, Alexandria, Arês, Angicos, Assú, Baraúna, Barcelona, Brejinho, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio dos Ventos, Campo Grande, Caraúbas, Extremoz, Jandaíra, Japi, Jardim de Angicos, Lagoa de Velhos
Macau, Maxaranguape, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Olho D´Água do Borges, Paraná, Parelhas
Parnamirim, Passagem, Patú, Pau dos Ferros, Pedra Grande, Pedro Avelino, Pedro Velho, Poço Branco Riachuelo, São João do Sabugi, Santana do Matos, Tangará, Senador Elói de Souza, São Tomé, São José de Mipibu,Serra Negra do Norte, Upanema, Ruy Barbosa, São Bento do Norte, São José de Campestre, São Pedro
São Vicente, Serra de São Bento, Serra do Mel, Tenente Laurentino Cruz, Várzea e Vila Flor.

   


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال