Jodoval Pontes é um prefeito incansável em Brasília em busca de um Campo de Futebol para Japi

Na foto o deputado Walter Alves, ministro Leandro Cruz e o Prefeito Jodoval Pontes 

O prefeito de Japi, Jodoval Pontes, está em Brasilia desde da última segunda (21), em busca de melhorias para o município de Japi. E ontem (23), ele esteve com o deputado federal Walter Alves (MDB), e o ministro do esporte Leandro Cruz, Na ocasião, o prefeito pediu um campo de futebol para os esportista do município de Japi.

Direto de  Brasília, Jodoval Pontes, em contato com este blog disse: "Estamos correndo atrás lutando para que possamos realizar os sonhos principalmente dos desportistas do nosso município que a muitos anos, desde a fundação do nosso município, não tem tido essa oportunidade, então espero a sensibilidade do ministro para que ele possa cumpri suas promessas e vim alavancar o esporte do município de Japi". Finalizou    

Hoje o prefeito segue em Brasilia, onde está participando do ultimo dia da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, e ainda irá participa de reuniões e encontros com autoridades, sempre buscando benefícios para a população Japiense. Ele tem a certeza que lutar pelo o seu povo nunca é ou será em vão e nunca mediu esforços para enfrenta-los e com as graças de Deus vencê-los.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال