Prefeitura de Santa Cruz amplia Central de Boas Vidas para atender demandas dos visitantes no Santuário de Santa Rita


Para melhor acolher o turista que vem a Santa Cruz neste período de Festa de Santa Rita de Cássia, que se inicia no próximo domingo, a Prefeitura do município está ampliando a Central de Boas Vindas.

A Central é uma estrutura montada pela gestão do município com diversos serviços prestando informações e atendimentos em saúde aqueles que chegam a Santa Cruz nos dias mais movimentados dos festejos da padroeira.

A estrutura é montada no estacionamento dos ônibus do Santuário de Santa Rita e contará com equipes das secretarias municipais de Turismo, Assistência Social, Saúde, Conselho tutelar, além da Pastoral do Turismo da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

A Central de Boas Vindas funcionará em três dias: próximo domingo, dia dia 20, no dia de Santa Rita, 22 de maio, e no domingo seguinte a festa, dia 27 de maio.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que a Central de Boas Vindas atenda a milhares de pessoas nos quatro dias de sua realização e garanta que os visitantes saiam satisfeitos da cidade no período dos festejos da padroeira Santa Rita.

Deu no Edipo Natan
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال