Presidente da câmara oferece cursos profissionalizantes gratuitos para a população Japiense

Fotos / Assessoria da câmara 

O presidente da Câmara Municipal de Japi, George Justino (MDB), em parceria com o projeto Brasil capacitar, realizou quatro cursos profissionalizante gratuitos para a população Japiense. Mais de 220 jovem se qualificaram e receberam os certificados dos cursos de comunicação empresarial e vendas, recursos humanos,operador de caixa e atendente de farmácia.

Os cursos foram realizados entre os dias 25 e 27 de maio. Todo o curso foi realizados no Palácio João Justino Dantas, sede do poder Legislativo Municipal.

"A nossa gestão tem procurado ações que efetivamente cheguem a população. temos procurado parceiras que tragam ações concretas como a do ITEP que oferecerá a emissão de RG para a população e agora a realização e cursos profissionalizantes gratuitos. Trabalho, realização e seriedade tem sido a marca gestão", destacou o presidente da Câmara George Justino  

E ontem (27), no término dos cursos, tanto no turno da tarde e noite, contou com a presença das autoridades o presidente George Justino, Prefeito de Japi, Jodoval Pontes.  No uso das suas palavras, o prefeito parabenizou o presente George Justino por essa iniciativa  e todos os participantes do curso. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال