PRIMEIRO DIA: Japi comemora 59 anos de sua Emancipação Política - Fazemos parte desta história

Fotos / Gildis Brito

Uma vasta programação foi elaborada para comemorar os 59 anos da emancipação política do município de Japi que acontece entre os dias 18,19 e 20 de Maio. 


Ontem dia 18/05, a programação começou cedo com hasteamento das bandeiras na praça central  que contou com a presença do excelentíssimo prefeito de Japi, Jodoval Pontes, e todo seu secretariado e demais autoridades onde contou com participação dos desbravadores da Igreja adventista do sétimo dia e a banda filarmônica da Escola Jose da Costa em seguida teve toda programação como foi anunciado como: Amistoso de Vôlei Masculino, Semifinais do futsal masculino, Torneio de Dominó, Maior comedor de bananas, Corrida de saco e ovo, Corrida de pedestre, Pau de sebo, Corrida de Jegue, Quebra panela.

A noite teve lindas apresentações culturais com grupo de danças e Emboladores de coco no palco de evento, o prefeito Jodoval Pontes recebeu o deputado federal Walter Alves e demais autoridades do município de Japi.


Confira agora todas as fotos capturadas pelo Japi em Dia do primeiro dia de festa em alusão as 59 anos de emancipação política de Japi que segue até o dia 20 de maio.    




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال