Robison farias participa das comemorações dos 59 anos de emancipação política de Japi


O governador do Rn, Robison Farias, visitou a cidade de Japi em plena festividades dos 59 anos de emancipação política de Japi, acompanhado do prefeito de Japi, Jodoval Pontes e dos deputados Antônio Jácome e Jacó Jácome e o prefeito de Santo Antônio, Josimar Ferreira e demais autoridades, na ocasião o governador visitou as obras da cidade uma delas foi a pavimentação do conjunto alto bela vista onde da acesso para a paraíba.

Em seguida, o governador foi até a praça pública onde conversou com a população. Logo depois ele foi até o gabinete do prefeito Jodoval Pontes. 

"estou muito feliz de está hoje aqui, visitando Japi no dia do seu aniversario 59 ano de vida, data bonita e estou muito feliz de está ao lado do povo desse município e ao lado também do prefeito e amigo Jodoval, e ao mesmo tempo trabalhando em plena festa do aniversario da cidade acabei de visita o conjunto alto bela vista, onde o prefeito com parceria com o governado, liberei emendas a deputado ligado ao município, para calcar aquele bairro e também o pórtico da entrada e uma casa de farinha para a zona rural de Japi. São parceria que estamos fazendo para o povo do município de Japi." finalizou Robison Farias.   


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال