Thiago Silva convida capitão rival para levantar taça junto

Zagueiro brasileiro chamou Sebastien Flochon para subir ao pódio com o time do PSG e levantar o troféu da Copa da França


Após o título do PSG da Copa da França, o capitão da equipe parisiense, o brasileiro Thiago Silva, convidou o capitão do Les Herbiers, vice-campeão, para subir ao pódio e levantarem o troféu juntos. Sebastien Flochon, porém, não parecia muito feliz com a situação.

Enquanto isso, a dupla foi ovacionada pelo elenco do Herbiers, modesto time da terceira divisão, mas que surpreendeu ao beliscar uma vaga na final e perder por 'só' 2 a 0, com gols de Lo Celso e Cavani. No Campeonato Francês, porém, a equipe do interior luta para não ser rebaixada.


Além do zagueiro, outros dois brasileiros chamaram a atenção: Neymar compareceu ao jogo. Entrou no campo com os companheiros, mas, em recuperação de cirurgia no pé direito, viu a partida da tribuna de honra.

Enquanto isso, o lateral-direito Daniel Alves tornou-se o maior vencedor da história do futebol, com 38 títulos, um a mais que Pelé. No final do jogo, porém, saiu machucado de campo, com dores no joelho direito. Saiu andando, mas com cara de poucos amigos.

Deu no Terra 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال