Após ser internado em SP, cantor Ronnie Von faz alerta sobre H1N1 - Japi em Dia

Blog a serviço da População


Post Top Ad

Após ser internado em SP, cantor Ronnie Von faz alerta sobre H1N1

Compartilhar
Ronnie Von foi parar no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se sentir mal na quinta-feira (21). Após realizar exames, o apresentador, de 73 anos, foi diagnosticado com H1N1.

“Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein @hosp_einstein e sua maravilhosa equipe que nos tratou com todo carinho. Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva”, disse ele.

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do hospital informou que o cantor já foi liberado e se recupera em casa.

Nos anos 70, o cantor foi desenganado após ser diagnosticado com uma doença que afeta o sistema nervoso, síndrome de Guillain-Barré.

“Quando fiquei doente, os médicos disseram que haviam feito tudo o que podiam e me mandaram para casa, para que morresse com os familiares. Fiquei paralítico. Tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim e cheguei a pedir para um deles um ato de caridade, uma eutanásia. Eles não quiseram, mas, na minha cabeça, eu ia morrer. Não sei por que, mas Deus quis que eu estivesse aqui ainda. Eu fiz todos os tratamentos ortodoxos que existiam na época. Mas entrei também por uns caminhos que na época eram discutíveis, de medicina oriental, cheguei a receber 250 pessoas em casa em um dia: muitos monges, muitos padres, muitas freiras, muitos milagreiros. E isso me ajudou a sair desse buraco. Eu era muito mais material e muito menos espiritual. E vi que as coisas mais sutis, as coisas invisíveis, é que são verdadeiras. Eu me tornei uma pessoa muito mais rica emocionalmente”, disse ele em entrevista para QUEM.

Post Bottom Ad

Pages