Palmeiras vence São Paulo de virada e amplia tabu no Allianz Parque

Verdão melhora no segundo tempo, vira o jogo e segue sem ceder pontos ao Tricolor em sua casa


Em clássico, Palmeiras venceu em casa o São Paulo com um placar de 3 a 1 neste sábado (2). Os times paulistas se enfrentaram na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, São Paulo fica com 16 pontos, atrás apenas do Flamengo, com 17 pontos.  Já o Palmeiras subiu para 14 pontos, ficando na quinta posição.

O jogo começou com os dois times pressionando e entrando forte. A primeira chance de gol veio do tricolor no início da partida, aos 6 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Henrique cabeceia perto do gol, mas a bola sai para fora. 

O primeiro gol, do São Paulo, veio aos 29 minutos de jogo. Em cobrança lateral, Reinaldo mandou em direção à área. Em seguida, Edu Dracena bateu mal, a bola sobrou para Marcos Guilherme e entrou direto para o gol. O juíz entendeu como gol para o atacante.

No final do primeiro tempo, o Palmeiras reagiu, mas perdeu chances de gol. Após acréscimos de três minutos, o primeiro tempo acabou em um placar de 1 a 0 para o São Paulo. 

Na volta do intervalo, o tricolor ficou na defensiva. Aos 9 minutos do segundo tempo, o Palmeiras empatou com um gol de Willian. Após tumulto sobre possível impedimento, o bandeira validou o placar.

O segundo gol do Palmeiras veio aos 21 minutos do segundo tempo. Disputa de bola entre Militão e Hyoran deixou a bola sobrar nos pés do Willian, que chutou direto para o gol. Em menos de cinco minutos depois, Dudu marcou o terceiro contra o tricolor. 

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Grêmio. Já o São Paulo enfrenta o Internacional, no Morumbi - sem Bruno Alves, que recebeu cartão amarelo e está suspenso.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال