Parabéns ao Deputado Estadual Jacó Jácome

Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”. 


DO BLOG

Já pensaram na maravilhosa mudança que está acontecendo na sua vida? De hoje em diante, serão chamado de papai! É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo um indescritível privilégio. Você terão agora novos papéis que certamente irão desempenhar com todo o amor. Grandes alegrias e momentos inesquecíveis estão para chegar em sua vida.

É um orgulho para nos que faz do Japi em Dia, ver que você agora pai. Essa preciosa criança receberá muito carinho de pessoas que a desejaram muito. Vocês poderão transmitir para ela todos os valores que foram aprendendo ao longo da vida e ajudá-la a se tornar em alguém com bons princípios.

Que cada instante dessa linda experiência seja recheado de cumplicidade. Desfrutem de todas as ocasiões, pois conceber uma nova vida é uma oportunidade única. E que a família de vocês, que agora cresceu um pouco, tenha todas as bênçãos deste mundo!

 Parabéns Jacó Jácome.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال