Prefeitura de Japi realiza 2º arraiá do grupo dos Idosos com muita alegria, quadrilhas e forró pé de serra.


Para ser feliz não tem idade. Foi com essa ideia que os idosos assistidos pela Prefeitura Municipal de Japi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitacional, e do centro de referência da assistência social CRAS, e  SCFV, com total apoio da prefeitura municipal de Japi/RN, realizaram, neste dia (17), o 2º arraiá do grupo dos idosos Maria Barbosa.

A festa foi realizada no clube municipal de Japi e teve a presença do prefeito Jodoval Pontes, do seu vice Ivanilson Medeiros,  da  secretária e primeira dama Selma Pontes, dos demais secretários além do vereador Patrício da Barra.


Com a presença de dezenas de idosos, a festa foi animada com muito forró pé de serra do Trio Arapuá, apresentação de quadrilha junina, milho verde, canjica, pé de moleque, pipoca, mungunzá, pamonha e tudo que uma festa junina exige, tudo preparado com linda decoção com muito carinho por toda a equipe organizadora.


O objetivo, segundo a secretária SMDSH, Selma Pontes, é proporcionar o bem estar, entretenimento e diversão aos idosos, o que colabora com a autoestima de cada um. "Adoro ver os idosos do grupo Maria Barbosa, se divertindo, e em clima junino é ainda melhor. Esse ano preparamos uma linda decoração para ele e o próximo ano será ainda melhor." disse Selma Pontes.

O prefeito de Japi, Jodoval Pontes, agradeceu a toda a equipe que se empenhou no evento, falou da eterna senhora Maria Barbosa, que é um simbolo em nosso município, e saudou a todos os idosos presente e demais.

Confira agora o restante das fotos capturadas pela lente do Japi em Dia 










Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال