Seleção viaja de trem preocupada com possíveis protestos contra Coutinho


 A seleção brasileira vai entrar no clima dos ingleses e viajar de trem de Londres a Liverpool, na tarde desta sexta-feira, para o amistoso de domingo contra a Croácia. Mas isso não significa que vai abrir mão da segurança. Um forte esquema foi armado, tanto para a viagem como para a chegada à terra dos Beatles. Mais do que o assédio, o temor é por possíveis manifestações da torcida dos Reds contra Philippe Coutinho.

  • Seleção de Tite para a Copa do Mundo é 'graduada' no futebol europeu


  • Neymar não deve ser titular em amistoso contra a Croácia

Para a viagem, a CBF reservou dois vagões de um trem, que serão isolados dos demais. Seguranças da entidade terão a companhia de outros contratados para prestar serviço durante o período de treinamentos no CT do Tottenham. O número de profissionais não foi divulgado.

Na chegada a Liverpool, já no período da noite, um esquema para isolar a delegação de contatos externos. A polícia local vai dar apoio os seguranças da entidade. A intenção é que a chiadeira contra Coutinho, que deverá mesmo ocorrer, não exponha nem o meia nem os outros jogadores a qualquer tipo de constrangimento.

A partida contra a Croácia será no domingo às 16 horas locais (11h de Brasília) e o retorno a Londres será depois do jogo. A volta, porém, será em avião.

Na segunda-feira, a seleção brasileira retoma os treinos no CT do Tottenham. Ficará no local até a sexta-feira dia 8, quando viaja para a Áustria. Dia 10, em Viena, faz amistoso contra a seleção da casa e em seguida viaja para Sochi, na Rússia. A estreia na Copa será dia 17, contra a Suíça, em Rostov on Don.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال