Torneio de Futebol de campo em comemoração ao aniversário do prefeito Jodoval Pontes


Aconteceu, neste último domingo (03), no campo de futebol de Japi, um torneio em comemoração ao aniversário do prefeito de Japi, Jodoval Pontes; treze equipes participaram desse grande torneio.

Os jogos começaram cedo, centenas de pessoas prestigiaram esse evento esportivo, que conto com a presença do aniversariante do dia, o excelentíssimo prefeito Jodoval Pontes e demais autoridades, tais como: o vereador Patrício da Barra, os secretários (a) Ivan de Oliveira e Maria Luciely. E o ex-vereador, João Maria Fernandes, conhecido por Pico de Pato. 

Por volta do meio dia foi servido uma deliciosa feijoada. Foram sorteadas 34 Pares de chuteiras para os desportistas e bolas para alguns times, uma boa quantia em dinheiro foi dividido para os 5 times que participaram do torneio em comemoração ao aniversário do prefeito. 

Muito feliz o prefeito Jodoval Pontes, em contato com este meio de comunicação, disse: "Quero agradecer primeiro a Deus, segundo a toda a equipe organizadora, principalmente a secretária  de Administração, Lely, que se empenhou a nos ajudar, a fazer esse grande aniversário que veio beneficiar a população com um grande torneio de futebol, como eu disse: o prefeito aniversariou, mas quem ganha o presente é o povo. E ontem não foi diferente, fizemos um torneio de futebol, o início da alavancada do futebol de campo de nosso município." finalizou.   

Confira  agora na íntegra as fotos capturadas pela lente do Japi em Dia 
 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال