A simplicidade continua


Caríssimos amigos e munícipes japienses. Quero neste momento vos falar com eloquência peculiar. Sobre tudo que tenho notado na vida pública de um homem simples, e de uma honestidades incontestável. Jodoval Pontes foi um menino sonhador. Quando ainda adolescente, ajudava seus pais na roça. Saia para o roçado todas as manhãs cedinho, antes do nascer do sol.

No tocante a tantas lutas, de posse de uma enxada, o suor molhava seu rosto, o sol queimava a pele. Mais aquele menino continuava sonhando. E,acreditando nos sonhos que tinha, sozinho pensava: Um dia, eu conseguirei vencer para poder fazer o bem a tanta gente que sofre como eu.

Foi crescendo, e a vontade de acertar continuava de forma categórica. Limpou mato, arrancou tocos, cavou lerão e cortou cana. E contudo o sonho de um dia fazer o bem aos japienses continuava dentro de si. São tantas coisas que quero contar essa historia em capítulo. Fiquem aguardando para não perder o foco. Este é o primeiro capitulo desta historia que se inicia hoje. Só para adiantar: Ele chegou a prefeitura. Realizou parte dos sonhos, mais a simplicidade continua...




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال