Carlos Eduardo confirma que ofereceu vice de sua chapa para Rosalba Ciarlini

Ex-prefeito de Natal afirma que se sentiria 'honrado' com apoio da prefeita de Mossoró, que já teria sugerido três nomes para compor a chapa do pedetista


Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves confirmou nesta quarta-feira, 4, que ofereceu à prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), a possibilidade de ela indicar um nome para ser candidato a vice-governador em sua chapa.

Em entrevista à Rádio Cidade de Apodi, no Oeste Potiguar, Carlos Eduardo disse que já fez o convite a Rosalba em duas oportunidades. “Tenho uma grande admiração pela prefeita. Afinal de contas, ninguém consegue ser prefeita por quatro vezes se não tiver amor pelas pessoas e pela cidade. Eu estive com o seu grupo político e disse que desejamos muito o seu apoio”, afirmou o ex-prefeito.

Segundo Carlos Eduardo, a ex-governadora pediu “um tempo” para avaliar a possibilidade de aliança. “A prefeita está discutindo com o grupo político dela. Ela pediu um tempo para discutir e disse que depois me avisava para eu ir conversar com ela. Espero ter uma notícia boa. Nos honraria bastante”, completou.

Atualmente, a pré-candidatura de Carlos Eduardo conta com o apoio de três partidos. Além do PDT, presidido no estado pelo ex-prefeito, estão no arco de aliança o DEM, o MDB e o Podemos. Se confirmada a adesão de Rosalba, seu partido – o PP – também deverá compor.

Especulações apontam que a prefeita de Mossoró já teria sinalizado com três nomes para serem candidatos a vice na chapa de Carlos Eduardo: o deputado federal Beto Rosado; o filho dela Kadu Ciarlini, que hoje é pré-candidato a deputado estadual; e sua irmã, a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini. Na entrevista, contudo, Carlos Eduardo negou que tenha recebido qualquer sugestão.

Deu no Agora RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال