Blog a serviço da População


Clarão misterioso é visto no céu de Japi e outras cidades do Rio Grande do Norte e assusta moradores


Um clarão visto no céu do Rio Grande do Norte intrigou moradores de várias cidades na noite deste sábado, (7) por volta das 22h35. Os primeiros relatos sobre o ocorrido começaram a aparecer nas redes sociais.
Moradores das cidades de Japi, Macau, Mossoró, Areia Branca, Assú, Baraúna, Severiano Melo e até em cidades do Ceará como Icapui afirmaram terem presenciado o clarão. As primeiras informações são de que foi visto primeiramente uma bola de fogo e em seguida o clarão na direção do oceano.
"Vi claramente aqui na praia de São Cristóvão e iluminou todo mar. Me pareceu uma explosão de alguma coisa no espaço.", relatou o internauta Daniel Fortunato.

Outro internauta de Macau, Relatou no grupo do Whatsapp do Japi em Dia "Aqui na cidade de Macau os moradores viram esse mesmo clarao e estão muito assustados", disse: Walter

Nota do Blog: Se foi algum fenômeno astronômico como uma queda de um meteorito ou uma tentativa de contato extraterrestre, ainda não sabemos. Vamos aguardar uma declaração oficial dos especialistas. De qualquer modo, é melhor não se assustar.

Click AQUI e veja o vídeo do momento do clarão