Coreografias, danças e apresentações marcaram o 5º Festival de Quadrilhas realizado pela Prefeitura de Japi

Fonte do japi.rn.gov.br

A Prefeitura Municipal de Japi, através do Governo do estado do Rio Grande do Norte e a Fundação José Augusto, realizou com sucesso 5º Festival de Quadrilhas de Japi. Coreografias, danças e apresentações  marcaram o esse grandioso evento que foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho. A valorização da cultura, além da organização, criatividade e a participação popular consolidaram o sucesso do 5º Festival de Quadrilhas que trouxe, tendas, um portal com decoração junina e estrutura de palco, som e luzes.

A festa típica chamou a atenção pela beleza das indumentárias juninas, criatividade, decoração e principalmente pela participação popular. O pessoal acompanhou de perto o desfile das Quadrilhas Juninas na arena montada com arquibancadas em frente ao palco de eventos meu Brasil na praça central da cidade, onde aconteceu as apresentações do 5º Festival.

O prefeito de Japi, Jodoval Pontes, esteve nos três dias do evento junto de seus secretariados e vereadores, os deputados estaduais, Jacó Jacóme (PSD) e Tomba Farias (PSDB), Estiveram prestigiando o 5º festival de quadrilhas de Japi.

Oito lindas quadrilhas se apresentaram no festival. Na quinta-feira (28),  se apresentaram quatro quadrilhas tradicionais, Já na sexta-feira dia (29), foi a vez das estilizadas, quatro quadrilhas deram um show na arena.

Confira quem foi a grande campeã do festival de quadrilha nas categoria. 

Estilizada

1º Paixão Junina – Cuité
2º Coração Serrano – Serra de São Bento
3º Associação Brasileirinhos Sensação Nordestina – Parelhas

Tradicional

1º Junina Eita Danado – Currais Novos
2º Junina Iluminar – Lajes Pintadas
3º Junina Sertão – Barcelona

E pra finalizar esse grande festival de quadrilhas, no dia (30), foi a vez da festa social que teve atrações como, Giuliano monte e deixe de brincadeira, As Nordestinas, Forro vai que cola e o Dj Rick Shedell, nos intervalo das bandas.


Confira os restantes das fotos clicando AQUI.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال