Prefeito, diretor, secretários e coordenadores participam de um treinamento de Qualidade no Atendimento ao Público



Com o objetivo de cada vez mais melhorar o atendimento de sua administração, o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, participou nesta quarta-feira (11), junto com seus secretários, coordenadores e diretor, de um treinamento de Qualidade no Atendimento ao Público.

O evento aconteceu na nova sala de curso, na Secretaria Municipal de Educação de Japi. No treinamento de Qualidade no Atendimento ao Público foram abordados alguns temos, como: a importância do serviço de atendimento, as posturas e atitudes que um atendimento de qualidade deve contemplar. Além disso, foi abordado o quão importante  é complementar o trabalho em equipe para um excelente atendimento.

O treinamento foi comandado pelo Prof. Bebeto Torres, que possui vasta experiência na área. Ele falou sobre a importância da capacitação de atendimento ao Público. O treinamento foi adquerido pela prefeitura de Japi-RN, junto ao IEL.

Para o prefeito Jodoval Pontes, o treinamento visa melhorar cada vez mais o atendimento dos servidores ao público e é de  suma importância para sua gestão.

Veja mais Fotos:




Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال