Prefeitura de Japi entrega certificados de vários cursos profissionalizantes


A Prefeitura de Japi realizou nesta sexta-feira 27, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos e a equipe de governo de Japi, que participaram de vários cursos entre os dias 09,11,12 e 13/07, que aconteceu na nova sala de curso, na Secretaria Municipal de Educação de Japi. Ofertados no município em parceria com o IEL - Instituto Euvaldo Lodi - DR/RN.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no Centro Pastoral no centro de Japi-RN, com presença da maioria dos 100 concluintes. Foram entregues os certificados de conclusão aos alunos e a equipe  que participou dos cursos: Qualidade no atendimento ao cliente, Ferramentas de Marketing digital para negócios, Gestão de custos e formação de preços, Empreendedorismo e modelagem de negócios. 


O prefeito Jodoval Pontes, que também participou de um dos cursos, esteve presente e na ocasião fez as entregas dos certificados, junto com a superintendente do IEL/RN - Maria Angélica e Franci Araújo - Agente de Mercado do IEL/RN. Estiveram presentes também Secretários, diretores e coordenadores de setores ligados a secretarias da gestão municipal em Japi, o presidente da Câmara de Japi, George Justino, fez-se presente no momento de aprendizagem para alguns Japienses.

VEJA MAIS FOTOS 


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال