Trabalhando: Prefeitura está recuperando estradas vicinais na zona rural do município de Japi


A Prefeitura Municipal de Japi está a todo vapor recuperando as estradas vicinais durante o período de estiagem, por isso as estradas das regiões rurais recebem os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Japi junto ao PAC.

Esse trabalho foi realizado no ano passado, pela prefeitura de Japi, mas por causa das chuvas, que banharam nossas comunidades, as estradas vicinais este ano têm que passar novamente por melhorias deixando, então, as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando-as. 


Acompanhando os trabalhos, o prefeito de Japi, Jodoval Pontes, esteve ontem (05)  visitando e aprovou o belo trabalho que está sento feito pelos responsáveis da Prefeitura, disse o prefeito: "O trabalho que está sendo feito será benéfico para todos os que precisam ter acesso à cidade através das estradas. É com enorme satisfação que nos empenhamos em solucionar o problema que já estava por ser feito e agora não está mais." finalizou Jodoval.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال