Blog a serviço da População


VÍDEO: Tiroteio em Toronto deixa mortos e vários feridos


FOTO: FRANK GUNN AP

 A Unidade de Investigações Especiais da Polícia de Toronto, no Canadá, confirmou a morte de uma segunda vítima do tiroteio registrado na noite de domingo no bairro conhecido como Greektown. O atirador, um homem de 29 anos, também morreu.

Outras 12 pessoas foram feridas e estão hospitalizadas. De acordo com a mídia local, uma menina de 9 anos está em estado crítico.

O crime aconteceu às 22h (hora local, 23h em Brasília) na avenida Danforth, local onde há muitos restaurantes, cafés e lojas.

Nenhuma das vítimas, nem o suspeito de ser o atirador foram identificados.

De acordo com a polícia, o atirador abriu fogo contra grupos de pessoas que passavam pela rua. Uma testemunha disse ao jornal Toronto Sun ter visto um homem com um casaco e um boné preto atirando contra a vitrine de um restaurante.

Policiais chegaram a trocar tiros com o suspeito, cujo corpo foi encontrado pouco depois a algumas quadras de distância do local do tiroteio.

O chefe da Polícia de Toronto, Mark Saunder, diz que as investigações estão concentradas em descobrir as razões pelas quais o homem teria cometido o crime. “Estou olhando para todo e qualquer possível motivo”, disse Sauder à mídia local.

A polícia pediu que as pessoas enviem para as autoridades as fotos e vídeos feitos durante o tiroteio.

Algumas imagens foram compartilhadas pelas redes sociais. “Minha noite estava agradável até eu ouvir tiros bem perto da minha casa, na [avenida] Danforth. Muito assustador! A violência armada em Toronto está um absurdo”, escreveu uma mulher no Twitter ao publicar um vídeo.

Postar um comentário

0 Comentários