Blog a serviço da População


A ‘gozação’ de Capitão Styvenson Valentim com o RN

O candidato a senador, Styvenson Valentim, em vez de apresentar propostas para sua atuação no Senado em defesa dos interesses do Rio Grande do Norte, fez de sua propaganda de campanha um vídeo ensinando a cozinhar.

No seu cardápio não existe nenhuma receita para demostrar como será sua atuação no Senado. Ele não revelou sua receita para apresentar propostas legislativas para representando o Estado, colaborar com nosso agronegócio, industria, turismo, segurança, educação, saúde, atividade pesqueira, exploração mineral, geração de energia e outras atividades inerentes ao mandato de senador.

Ele sequer ensinou a fazer prato típico, como buchada, galinha caipira, fava com tripa de porco, panelada ou um carneirinho torrado. O candidato cozinheiro, para dá uma de bacana querendo ser celebridade, fez um prato italiano, ou seja, um risoto.. Alias, pelo vídeo, o risoto está peguento parecido com um omelete.

Para um Estado que já anda muito mal de representação no Senado enviar uma figura dessa para nos representar será um desastre, diz quem entende do riscado. No Senado, caso seja eleito, o candidato gourmet poderá fazer um picadinho de RN ou uma fritada de potiguares.

Confira o vídeo do capitão celebridade cozinhando seu risoto peguento e ainda fazendo ‘gozação‘, enquanto os concorrentes estão percorrendo o Rio Grande do Norte apresentando suas propostas para o Estado:

Deu no blog do Robson Pires 


Postar um comentário

0 Comentários