AQUELA “VELHA” PARCERIA: Coração de Temer bate por Haddad; presidente vai de petista em caso de segundo turno

O presidente da República, Michel Temer, participa da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da 2ª Etapa do Perímetro Irrigado Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba (PI) – 03/08/2018 (Alan Santos/PR)
A alguns dos seus ministros mais próximos, o presidente Michel Temer confidenciou que votará em Fernando Haddad (PT) no segundo turno caso ele enfrente Jair Bolsonaro (PSL) ou Ciro Gomes (PDT).
Nos cálculos de Temer, Haddad disputará o segundo turno e, possivelmente, contra Bolsonaro. Ele não crê nas chances de Ciro desbancar qualquer um dos dois. De resto, tem horror a Ciro.
Temer acha que a eleição de Bolsonaro representaria um risco grande para o país, porque ele é um político imprevisível e teria muita dificuldade para se entender com o Congresso e a Justiça.
Não poderá, como presidente da República, tomar partido publicamente de nenhum candidato. E reconhece que se o fizesse prejudicaria o escolhido.
Por fidelidade ao seu partido, no primeiro turno Temer votará em Henrique Meirelles (MDB), apesar de ele recusar-se a defender o governo e preferir a companhia de Lula na sua propaganda.
Blog do Noblat – Veja
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال