Benes Leocádio anuncia: é candidato a deputado federal

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (23), o ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) Benes Leocádio declarou que vai manter sua candidatura e disputar o cargo de deputado federal, pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Benes anunciou decisão após receber milhares de mensagens motivadoras e de pedidos contrários a desistência. “Se existe uma coisa em mim é coragem. Coragem inclusive para dizer que eu quero ser o instrumento para lutar pela paz no Rio Grande do Norte”, destacou. 

“Estou de luto, com o coração sangrando por esta tragédia. Todas as famílias foram atingidas pela crueldade da partida do meu filho. Foram dias de reflexão, de sofrimento. Pensei em parar, em desistir. Ouvi o clamor das famílias, de amigos, que em todos os momentos foram motivadores. Antes, afirmava a disposição de atender este chamado. Hoje enxergo como missão, esse sonho também era de Benes Júnior, e eu estou pronto!” disse Benes, comprometendo-se em “endurecer as leis” para dificultar a vida dos criminosos.

Benes Leocádio falou sobre o clamor que tem ouvido dos potiguares, e mensagens de apoio e incentivo recebidas. “Ouvi de várias mães e pais para que eu não desista, que faça dessa dor uma luta. As pessoas me pedindo para continuar. Reafirmo mais uma vez aqui: vamos em frente! Benes destacou que uma de suas prioridades, caso ocupe uma cadeira na Câmara Federal, será a discussão e melhoria da legislação brasileira na segurança pública. Além do fortalecimento e autonomia dos municípios potiguares. “Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, se elas estão confiando em mim, e mais uma vez, como fiz durante toda minha vida pública, vou me esforçar e não decepcioná-las”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال