Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos, diz assessoria


Faleceu neste domingo (19) o cantor de brega Deivison Kellrs, de 30 anos, conhecido por fazer parte da Banda Torpedo. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, que apontou que Deivison estava internado desde o dia 4 de agosto devido a um câncer no fígado.

Ainda segundo a assessoria da banda, neste domingo (19), o cantor teve uma diminuição dos batimentos cardíacos e as equipes médicas não conseguiram reanimá-lo. Até a última atualização desta matéria, ainda não havia definição de velório ou enterro do cantor.

Nascido em 21 de abril de 1988, Deivison havia trabalhado como garçom antes de entrar para o mundo da música. Depois de passar por algumas bandas de brega, entrou na Torpedo em 2012. Relembre seus principais sucessos de 'Como a culpa é minha' a 'Fase ruim'.

Após de receber o diagnóstico de câncer, o cantor recebeu o apoio de outros artistas pernambucanos, que fizeram shows beneficentes para ajudar a pagar o tratamento.

Ao longo dos últimos meses, os fãs vinham se referindo a Kellrs frequentemente como "guerreiro". Cada postagem nas redes sociais recebia milhares de interações - apenas no Instagram, o cantor de brega tinha quase 600 mil seguidores.

Em 2013, o cantor participou do quadro "É Pipoco", do NE1, falando sobre o sucesso da banda. Reveja abaixo a participação de Deivison:

Repercussão

Por meio das redes sociais, artistas do brega lamentaram a morte de Deivison. A Banda Sedutora e a Banda A Favorita, por meio do Instagram, também fizeram postagens em homenagem ao cantor. A cantora Michelle Melo também usou a mesma rede para se pronunciar.

"Hoje perdemos esse grande guerreiro, que lutou até onde conseguiu, mais hoje ele está bem e alegrando o céu! Uma perca sem tamanho para o Brega, fez uma história linda e repleta de sucessos! Muito abalada, apesar de nao sermos próximos sabia de toda sua luta e orava todos os dias por sua cura!", escreveu.
 
A banda Musa também lamentou a morte do cantor, tanto em seu perfil oficial, quanto no da vocalista Priscila Senna.

"Nós que fazemos parte do movimento brega com certeza estamos abalados com essa notícia, mas Deus sabe o que faz e a fase ruim passou! Descanse em paz guerreiro", disse a cantora.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال