Foi entregue totalmente recuperada uma ambulância que há mais de 8 anos estava esquecida e deixada por antigos gestores em oficina em Natal


O Prefeito de Japi, Jodoval Pontes, recuperou uma ambulância que pertence a frota de veículos do município para atendimento das transferências hospitalares e deslocamento de pacientes de Japi.

A ambulância estava sem condições de uso há mais de 8 anos em uma oficina em Natal, a mesma foi deixada por antigos gestores, devido a precariedade do veículo que se encontrava com varias pecas defeituosas, o  motor apresentando falhas mecânicas, com péssimas condições de uso passou por manutenção.

 A entrega aconteceu ontem dia (11), durante a solenidade de inaugurações de obras de pavimentação em rua de Japi. Jodoval Pontes, e sua equipe de gestão devolveu ao povo Japiense, essa ambulância totalmente recuperada. Tudo isso é fruto de um trabalho feito de um prefeito que trabalha com dedicação e respeitabilidade com o erário público, (de parabéns está Japi). Pois a principal liderança deste município Jodoval Pontes, esta devolvendo ao povo, a dignidade e direito de cidadania. 

VEJA AS FOTOS DA AMBULÂNCIA ( ANTES E DEPOIS)
A N T E S 

D E P O I S



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال