Governador Robinson Faria inicia “Caravana da Verdade” com grande carreata e comício no município de Tenente Ananias

Para alguns analistas da política potiguar tem alguma coisa errada nesta campanha. Segundo pesquisas, o governador Robinson Faria está desgastado, mas, no início de sua campanha ele tem feito grandes movimentações populares.. Pessoas estão perguntando, como o governador está desgastado sendo recebido nos municípios por verdadeiras multidões entusiasmadas?
Ontem o governador Robinson Faria deu mais uma demostração de força e prestígio popular promovendo um gigantesco comício e carreata no pequeno município de Tenente Ananias na Região Oeste do RN.
Para analistas políticos da região, a carreta e comício da denominada ‘Caravana da Verdade’ parecia final de campanha, quando o povo se manifesta com mais intensidade..
O governador Robinson Faria e o candidato a senador Geraldo Melo fizeram discursos mostrando revelando algumas verdades mostrando como o RN foi sabotado pelos caciques Alves/Maia e Rosado que em vez de ajudar o RN “trabalhavam para piorar a situação com objetivo meramente politiqueiro”.
Pessoas ao presenciar as movimentações de Robinson garante que as pesquisas não estão mostrando a realidade das ruas.
Confira imagens da Caravana da Verdade em Tenente Ananias:
VEJA MAIS FOTOS

Deu no Blog do Primo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال